terça-feira, 22 de julho de 2014

Voltei




  Ando um pouco enferrujado, após quatro anos, voltando aqui e decidindo dar um up né. Pois bem, não sei a quem escrever, sei lá, a quem interessar e, a mim.
...
  Hoje acordei como de costume, tomei meu café como de costume e noite passada, gui dormir como de costume, querendo planejar algo brilhante e não acordei com nada pronto na cabeça.
  Para tentar explicar melhor isso, sou daqueles que assistem entrevista  e o cara fala assim: "organize sua ideias, durma com idéias e acorde com plano". Mas isso ainda não funcionou. hahahaha. bosta! 
  Como a foto acima diz: " É apenas após perdermos tudo que somos capazes de fazer qualquer coisa", e então, por fim, estou de volta aqui, e estive pensando sobre o que escrever e postar, então decidir sair do habitual, já que não me considero Expert em nada, e resolvi me tornar Expert em tudo, isso mesmo haha, qualquer coisa,  vou postar sobre temas variados, desde aquele brigadeiro gourmet gostosinho para degustar sob as cobertas, num dia frio e chuvoso assistindo um filme mara, até aquela dica de viagem para você fazer com seu amor, amigos ou sozinho(a), passando pelos temas de moda, beleza, cuidados pessoais, dicas de lugares para visitar e comidas diferentes a se arriscar, receitas deliciosas e até responder suas duvidas por aqui ou por e-mail, que taaaaal? 
  Acho que isso resume um pouco da minha intenção aqui, e algumas coisas não são para sempre, um belo dia posso mudar o foco e bla bla bla, aquelas coisas de mudança que a gente tem do nada. Espero que gostem e acompanhem! 

 Ah, também aceito dúvidas e sugestões de postagens. 

Beijão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário